Targa67
Sign In
  • Início
  • Hoje Guiei Um…
    Hoje Guiei Um...Ver mais
    Primeiro Teste – KGM Musso EV: SUV disfarçado de pick-up
    19 de Setembro, 2025
    TESTE – MINI Cooper E: Só lhe falta uma coisa…
    11 de Setembro, 2025
    Vídeo – Ford Puma Gen-E: Gato ficou elétrico!
    1 de Setembro, 2025
    TESTE – BMW 120: Nova geração, mesmo ADN
    14 de Agosto, 2025
    Vídeo – Mitsubishi Outlander PHEV: Regresso do pioneiro
    6 de Agosto, 2025
  • Vídeos
    VídeosVer mais
    Vídeo – Ford Puma Gen-E: Gato ficou elétrico!
    1 de Setembro, 2025
    Vídeo – Mitsubishi Outlander PHEV: Regresso do pioneiro
    6 de Agosto, 2025
    VÍDEO – Renault Captur TCe 100 Eco-G: GPL compensa?
    2 de Julho, 2025
    Vídeo – BYD Atto 2: O SUV mais barato da marca
    1 de Maio, 2025
    Targa 67 - Ford Explorer_thumbnail - Cópia
    Vídeo – Ford Explorer RWD: Um dos melhores EV
    11 de Março, 2025
  • Elétricos
    ElétricosVer mais
    Estratégia – VW aposta em 3 pequenos elétricos
    16 de Setembro, 2025
    Novidade – Kia EV4: Elétrico que não é SUV já tem preço
    15 de Setembro, 2025
    TESTE – MINI Cooper E: Só lhe falta uma coisa…
    11 de Setembro, 2025
    Teste – Mercedes-Benz EQE 350+: Escolha acertada?
    30 de Julho, 2025
    Primeiro Teste – Lexus RZ 550e: Sem pés, sem mãos…
    15 de Julho, 2025
  • Crónica à 6ª
    Crónica à 6ªVer mais
    1 (1)_1
    Crónica – Chineses queriam comprar Alfa Romeo e não só
    12 de Abril, 2024
    stellantis-un-plan-strategique-taille-pour-un-monde-chaotique-selon-carlos-tavares - Cópia
    Crónica – Tavares: baterias têm que pesar metade
    5 de Abril, 2024
    5951_Volvo_244_DL_2
    Crónica – Volvo acaba com os Diesel ao fim de 45 anos
    2 de Agosto, 2024
    Luca DE MEO - Cópia
    Crónica – Carta aberta do presidente da ACEA e os seus intentos
    23 de Março, 2024
    24NS0315_1177-source - Cópia (2)
    Crónica – Honda junta-se à Nissan para combater Tesla
    16 de Março, 2024
Notificação
simbolo_carroeletrico
Crónica à 6ª

Carros elétricos poluem mais, como é possível?

IMG_20190909_205942
1
Estive Lá

Top 13 do (último?…) Salão Automóvel de Frankfurt

6
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Jeep Wrangler 4xe: “plug-in” é o elo mais forte

LR_DEF_90_P300_INDUS_SILVER_DRIVING_281020_04_0
1
Estive Lá

Defender 90 “curto” vai custar 76 499€, o mesmo que o “longo”

Font ResizerAa
Targa67Targa67
Search
  • Hoje Guiei Um…
  • Vídeos
  • Elétricos
  • Crónica à 6ª
Sign In Sign In
Siga-nos
Copyright © Targa 67
Targa67 > Blog > Estive Lá > Targa 67 estreia vídeo: Citroën C5 Aircross em teste
Estive LáVídeos

Targa 67 estreia vídeo: Citroën C5 Aircross em teste

Francisco Mota
Última atualização: 2 de Agosto, 2024 9:30
Por Francisco Mota 3 Min leitura
PARTILHAR

[soliloquy id=”1955″]Targa 67 estreia-se numa nova produção em vídeo no seu canal de You Tube. O protagonista deste primeiro episódio é o Citroën C5 Aircross 1.5 BlueHDI 130. Já pode ver o vídeo e conhecer as principais opiniões sobre o novo SUV.

Conteúdos
O vídeo Targa 67O teste ao conforto

 

O novo Citroën C5 Aircross 1.5 BlueHDI 130 com caixa automática é o primeiro protagonista do primeiro vídeo produzido pelo Targa 67, que já pode ser visto no seu canal de You Tube.

O maior dos SUV da marca francesa é alvo da análise minuciosa de Francisco Mota, num teste que levou o novo modelo da Citroën a ambientes tão diferentes como o trânsito citadino, as viagens de autoestrada, os percursos em estradas sinuosas e os caminhos de terra, para testar o modelo nas mais variadas condições.

O Citroën C5 Aircross 1.5 BlueHDI tem um motor Diesel de 1.5 litros com 130 cv, que lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em 10,6 segundos. Os consumos anunciados são de 5,4 litros/100 km, em ciclo urbano e as emissões de dióxido de carbono ficam-se pelos 142 g/km.

O vídeo Targa 67

Com 4,5 metros de comprimento, o C5 Aircross tem cinco bancos individuais. No vídeo explicamos por que razão a fila de trás é composta por três bancos individuais e quem foi que os engenheiros tiveram que convencer para os conseguirem colocar no carro.

A bagageira tem 580 litros de capacidade e uma função de abertura sem mãos, que testamos também neste vídeo para perceber se é, ou não, uma boa ideia.

O teste ao conforto

Em termos técnicos, este modelo que é fabricado com base na plataforma EMP2 da PSA, tem nos amortecedores com batentes hidráulicos duplos a sua maior originalidade, o que promete elevados níveis de conforto, que foram testados neste vídeo. Será que resultam?…

Como não podia deixar de ser, no vídeo pode ficar a conhecer as impressões de condução em vários tipos de piso e de trânsito, para ficar a saber como se posiciona face aos rivais.

Com captação de imagem e edição de João Carlos Oliveira, o primeiro vídeo, da primeira temporada, do Targa 67 já pode ser visto procurando o respetivo canal de You Tube, ou simplesmente seguindo este link:

https://youtu.be/Ux1-8Y4skhI

 

 

 

TAGGED:C5CitroënfamiliarfeaturedSUV
Partilhe este artigo
Facebook Email Copy Link
- Pub -
Ad imageAd image

Veja também estes artigos

Mustang_12
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Ford Mustang Mach-E RWD: Mais barato é o melhor?

Por Francisco Mota 10 de Abril, 2023
IMG_20200727_095925
1
Hoje Guiei Um...

Teste – Novo Audi A3 melhor que Classe A e Série 1?

Por Francisco Mota 17 de Setembro, 2020
lex-lfz-cy21-0004-2
1
Sabia Que?

LF-Z Electrified: um dia todos os Lexus vão ser assim

Por Francisco Mota 7 de Abril, 2021
Hyundai IONIQ 5 N estreia-se no Goodwood Festival of Speed e estabelece-se como uma nova referência para os veículos elétricos de alta performance (3)
1
ElétricosEstive Lá

Novidade – Hyundai Ioniq 5 N: Segredos do elétrico de 650 cv

Por Francisco Mota 2 de Agosto, 2024
2023_FORD_TheNewAll-ElectricFordExplorer_Studio_6 - Cópia
1
Crónica à 6ª

Crónica – Porque a Ford perde 6 mil milhões com elétricos

Por Francisco Mota 24 de Março, 2023
24_Opel_526873
Estive Lá

Primeiro Teste – Opel Frontera: Só ficou o nome

Por Francisco Mota 15 de Dezembro, 2024

Targa 67

Subscreva a nossa newsletter

  • FichaTecnica e Estatuto editorial
  • Termos e Condições

Copyright © Targa 67

Don't not sell my personal information
Go to mobile version
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?